quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Nove milhões para a construção de moradias

O município de Candiota vai receber mais R$ 9.215.000,00 do Governo Federal para investir na construção de moradias. A informação foi confirmada pelo prefeito Luiz Carlos Folador, junto ao Ministério das Cidades, que aprovou projeto apresentado pelo município, solicitando recursos para a construção de 207 moradias para abrigar pessoas que moram em áreas de risco ou sub-habitações. 

Na semana passada, o prefeito já havia sido informado da liberação de pouco mais de oito milhões de reais, também do Governo Federal, para a construção de outras 200 habitações, pelo Fundo de Arrendamento Residencial(FAR), para pessoas com renda de 0 a três salários mínimos. 

“Temos muitas razões para comemorar neste final de ano, pois já conquistamos recursos para construir cerca de 500 habitações, ficando faltando pouco para cobrirmos o nosso atual déficit habitacional no município”, festejou o prefeito Luiz Carlos Folador. 

Somente nestes dois últimos projetos, a verba conquistada pelo município ultrapassa os 17 milhões de reais. Por fim, Folador fez questão de ressaltar a política habitacional do Governo Federal. “Como diria o próprio presidente Lula, nunca na História deste País se construiu tantas moradias”, finalizou o prefeito de Candiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.