quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Segundo do Atlético fora do Campeonato de futebol de Campo

Que feio Galo. WO em competição oficial. Agora o Atlético deve pagar um pouco caro pelo não comparecimento de seus atletas na partida. E pior que ainda perdeu nos veteranos e primeiro.

É por esse motivo que sou a favor de liberar a inscrição de jogadores de fora. Qualifica o campeonato e evita este tipo de problema. No futsal foi liberado e não tivemos problemas.

O número de atletas envolvidos no campo é muito maior e muitas equipes tem dificuldade em formar uma equipe competitiva, porque " os grandes" montam times galáticos e os outros ficam com poucas opções de qualidade e na verdade os que realmente valorizam os atletas Candiotenses, e não ficam fazendo "panelas", são os times menores.

Agora vamos aos resultados da última rodada:

Campo da Associação de Moradores da Vila Operária
Milan X AEJE
Suplentes 1 X 1
Titulares 2 X 1

Campo da Associação Esportiva da João Emílio
Atlético X Santa Rosa
Veteranos 3 X 4
Titulares 0 X 1

Na categoria Suplentes, dos 20 atletas inscritos pela equipe do Atlético Mineiro apenas cinco compareceram, o que provocou o WO. Com isso, o Santa Rosa foi considerado vencedor pelo placar de 1 a 0 e os suplentes do time de Dario Lassance eliminados da competição.

Estádio 20 de Setembro (Vila Residencial)
Candiota X AMVO
Veteranos 1 X 3
Juvenil 6 X 1
Suplentes 2 X 1
Titulares 1 X 3

Um comentário:

  1. WO de novo!!, Isso escancara um defeito antigo mesmo tendo nos livrado de alguns. O conservadorismo de alguns dirigentes e a omissão da organização. Cada Agremiação tem o direito de administrar com bem lhe convier,convidando quem quiser, de onde for e na quantidade que lhe satisfaça. Abram os olhos dirigentes quem faz o campeonato são voces, melhorem as regras como por exemplo liberar pelo menos quatro fichas na antevéspera de cada rodada. Se não mudarmos é continuar reclamando (dos outros).

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.