terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fundação promove treinamento em atendimento pré-hospitalar

A Fundação Beneficente Maria Anunciação Gomes de Godoy, em trabalho coordenado pelo administrador do Pronto Atendimento, Deivid Blank e da enfermeira Larissa Brião, realiza nesta quarta-feira um treinamento em pré-atendimento hospitalar. 

A atividade será realizada a partir das 17h em vários locais e tem por objetivo qualificar as equipes que tralham no pronto atendimento municipal. Para o treinamento foram convidadas as equipes da CGTEE, CRM, Corpo de Bombeiros e Brigada Militar, que fará a sinalização. 

Deivid ao alertar a comunidade sobre a atividade, destacou que não há motivos para preocupações “com a movimentação de ambulâncias e sirenes que serão ligadas de acordo com a situação do treinamento, que utilizará ambulâncias do próprio pronto atendimento, da CRM e da empresa Lavoro”.

Opnião do Blog: Vamos ficar ligados pessoal. É só um treinamento. Parabéns a fundação pela iniciativa. Todo treinamento é sempre bem-vindo. Isso mostra que o Pronto Atendimento de Candiota esta atuando com planejamento e não apenas "apagando incêndio".

Um comentário:

  1. O treinamento foi um sucesso, atingiu seu propósito, foi otima a atuação de todos os participantes, o evento serviu para treinar e padronizar ulgumas rotinas no atendimento de emergência. Parabens a admnistração, chefia de enfermagem da fundação e a toda a quipe de enfermagem que teve uma otima atuação. Quem ganha com estes enventos é a populçao de Candiota, que é atendida por profissionais cada ves mais preparados e qualificados.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.