segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Show da Familia Lima - O maior espetáculo que Candiota já viu

Já era passado das 21h quando subiram ao palco os integrantes da Familia Lima. O público de mais de 4 mil pessoas esperava ansiosamente. O tempo colaborou até as últimas músicas, mas mesmo abaixo de chuva os Candiotenses não arredaram o pé da frente do palco e continuaram até o final.
Um show diferenciado que mistura musica clássica, rock e sucessos regionais, onde Candiota teve a oportunidade de assistir de graça, a um espetáculo que nas grande capitais não se pagaria menos que R$ 40,00. 

Parabéns ao Governo Municipal por toda a Campanha Natal para todos que foi um sucesso. Parabéns Prefeito Luis Carlos pela articulação para conseguir o patrocínio necessário para bancar este importante projeto. Parabéns a equipe da secretaria de Cultura e outras secretarias que nas últimas semanas tem dado exemplo de organização na realização de GRANDES eventos em nossa cidade. Em menos de 10 dias tivemos em Candiota, Borguetti, Oswaldir e Carlos Magrão e Familia Lima. Não é qualquer cidade no estado que se tem cultura e entretenimento neste nível.

Estamos fechando o ano com chave de Ouro em nossa cidade. E 2011 promete ainda mais.

Um comentário:

  1. Nunca tinha visto a praça de lassance tão cheia. Parabéns a administração. O secretário Gil Deison também esta de parabens pelo belo trabalho que vem realizando.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.