terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Toma posse a primeira Secretária de Ação Social de Candiota

Em solenidade realizada na manhã de ontem, no Clube de Mães “Mãe Cleci”, em Dario Lassance, o prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, deu posse à primeira secretária de Ação Social, Trabalho e Renda do município. Hilda Rejane Pereira Bom, que era a coordenadora do Departamento de Assistência Social desde janeiro de 2009,passou a responder pela secretaria criada com a reforma administrativa realizada no ano passado.


A nova secretária afirmou que a criação da secretaria representa um avanço para o município. “Vamos ter melhores condições de continuar trabalhando na construção de cidadãos, aprofundando o trabalho emergencial que realizamos, bem como de programas como o Semeando a Cidadania e Brincando com Meu Filho”, afirmou Rejane Bom.


Agora o quadro de secretários do município só possui uma pasta em aberto, planejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.