segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Agora o problema é a Luz

Na última quinta-feira, mais uma vez ficamos sem luz em Dario Lassance. Causualidade ou não, nos dos jogos mais importantes do ano, na final da copa do mundo e na semi-final da libertadores, os moradores de Dario Lassance  não puderam assistir a esses jogos por não ter luz.


O vereador pedetista e gremista Celso Santos protocolou, ontem(06), um pedido que sejam convidados Rogério Sele, diretor de distribuição da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), Walmor Mendes Gonçalves, gerente regional da companhia e Claiton Kesler de Moura, chefe da base técnica de Candiota, juntamente com seu quadro técnico, para a realização de uma audiência pública com data a ser definida na Câmara municipal. 
O evento terá a finalidade de prestar esclarecimentos sobre quais soluções estão sendo buscadas para cessar os problemas de tensão e quedas de energia elétrica.
Conforme Santos, é preciso evitar que a situação local se torne caótica e preocupante e cabe aos vereadores tentar apurar, junto ao órgão responsável, o porquê dos problemas de falta de energia no município. 

Será que o Celso queria secar o colorado na quinta?

Um comentário:

  1. Na vila Residencial as interrupções no fornecimento de energia também tem sido frequentes, porém a falta de iluminação pública é diária. Nossas ruas apresentam uma escuridão quase que completa, somente abrandada por escassos e distantes pontos de luz em alguns postes e pelas lâmpadas ligadas pelos moradores em frente às suas casas.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.