domingo, 29 de agosto de 2010

Campeonato de Futsal - Décima nona rodada

Parece que foram combinados os placares desta rodada. Três partidas terminaram 5 a 2 e um empate marcaram a décima nona rodada do campeonato de futsal.

No juvenil, o Vitória venceu o Sevilha por 5 a 2 e praticamente definiu os 4 classificados desta categoria. SEVA, Vitória, Vila Residêncial e Garra Jovem.

No Veterano, o Garra Jovem venceu a Copersul poooor? 5 a 2 e ingressou na G4.

Na prata, vitória do Força e Luz sobre o Peruzzo. Adivinhe por quanto? 5 a 2.
E na ouro o grande jogo da noite. Atlético e João Emilio. Um jogo nervoso, onde venceu quem mais soube controlar a ansiedade, ou seja, nenhum dos dois. 1 a 1 no placar. 


Deka marcou para a João Emilio a 5 minutos do primeiro tempo que teve o domínio da JE que poderia ter feito mais. 


No segundo tempo, troca de goleiros nos dois lados. Na João Emilio, sai Zoião, entra Vladi. No Atlético, sai Michel, entra Guga, que bem que tentou fazer o seu, mas barrou na muralha da João Emilio, o bom goleiro Vladi.


E depois de um segundo tempo de muita pressão do Atlético, quando tudo parecia definido para a João Emilio, faltando 1 minuto para o final, Gilvane empatou para o Atlético que depois de ter dois desfalques, Guto(machucado) e Lenon(suspenso por indisciplina), ganhou o reforço do Maicom(Mugango) que voltou a jogar depois da lesão de tendão. Um empate bom para a João Emilio, mas não muito bom para as pretensões do Galo.

Agora o Galo ocupa a segunda colocação da categoria, com 8 pontos, seis pontos atras da lider JE, e joga novamente na terça contra a Vila Operária para jogar o segundo tempo do jogo que não pode ser terminado no dia 24 de julho.

Na terça teremos então: Na abertura as 19h, Veterano, Corintians e São Paulo, logo após, pela chave C da prata, Pumas e Milan e na sequência, Barcelona e Curunilha. E para fechar a noite, 20 minutos de jogo entre Atlético e Vila Operária.


Para vizualizar a tabela completa dos jogos e  classificação do campeonato, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.