quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Campeonato de Futsal - Décima Primeira rodada

Como o tempo anda curto não pude comentar os jogos da décima rodada que aconteceu no dia 07, mas vão os resultados:

Juvenil, Vila Airton 13, Candiota ZERO. Mais uma goleada sofreu o juvenil do Candiota. No veterano o Benfica está reagindo e venceu mais uma, 1 a zero sobre o time da Padaria Doce Pã. E na ouro, o Galo que respirava por aparelhos, reagiu e venceu o União por 5 a 2.

Décima Primeira Rodada.

E ontem na décima primeira rodada grandes partidas pela prata e na ouro.

Na prata, jogando pela chave A, o Villareal venceu o Playboy por 6 a 2. Também na prata, só que na chave C, tivemos o jogo entre dois favoritos, o Vila residencial venceu o Vila Airton por 8 a 5 em um grande jogo, e agora lidera isolado a chave. E na chave B, o time da Gurizada do CITIC venceu mais uma, pelo placar de 8 a 6 sobre o Barcelona e lidera a chave com 100% de aproveitamento.

E no jogo mais disputado da noite, o Brooklin perdeu para o Vitória por 4 a 3 em um belo jogo. E na categoria ta tudo embolado. A João Emilio lidera com 3 jogos e 7 pontos, seguido por Atlético, locomotiva e Vitória com 4 pontos. O lanterna é o time da Vila Operária, que jogou apenas 20 minutos no campeonato e empatou com Atlético. Este jogo será finalizado no dia 31.


Clique aqui e confira a classificação completa.


Atenção para a alteração na tabela de Jogo:


Amanhã teremos, as 19h, juvenil, Sevilha e Garra Jovem, logo após, Veterano, Copersul e Comercial Rodrigues. Na prata, Peruzzo e União e fechando a noite na ouro, João Emilio e Vila Operária. 


Como a coordenadoria de esportes alterou algumas datas no campeonato, a tabela oficial dos jogos que vale é da organização do evento. A tabela que estava até hoje no blog foi alterada e não deve ser considerada. Estou atualizando e assim que tiver disponível publicarei novamente.

3 comentários:

  1. O jogo da Prata que mais empolgou na noite foi Vila x Vila. A maior parte da torcida estava com a Residencial, que acabou vencendo por 8 x 5. De inicio a Residencial ia ao ataque e convertia, já a Airton ia ao ataque e esbarrava no bom goleiro Dilau. Não demorou muito para estar 6 x 0 para o time mais efetivo na quadra. O treinador e auxiliar sabiam onde estava o erro e para não tomar mais gols, sacaram o frente do time que ficou injuriado porque achou que ele era o culpado do resultado. o Treinador do VA estava certo e repos um fixo no time. a partir começou haver equilibrio mesmo que o jogo fosse franco lá e cá. Veio então segundo tempo e em minutos o VA fez cinco gols, tomou mais dois, mas demonstrou reação. a VR venceu com justiça, pois foi o time mais organizado desde o goleito até o frente. É uma dos candidatos fortes ao título, aliás estes dois mais o Corinthians pelo menos na produção em quadra são os expoentes do certame, embora depois o sistema mata-mata sempre derruba prognósticos.

    ResponderExcluir
  2. O Poder da Torcida

    Sábado 21/8 a noite no Ginásio de Candiota Vila x Vila. O time existe, mas a Vila Airton ficou no túnel do tempo. A Vila Residencial existe, e alguns moradores de lá continuam como dantes, defendem seu time acaloradamente. Porém a atitude de alguns deles, presentes no ginásio neste último sábado extrapolou . O confronto foi de adolescentes. Torcedores até então considerados sãos, surtaram repentinamente e com isso acabaram influenciando o comportamento dos jogadores, através de gritos e ofensas pessoais aos atletas do Vila Airton. A Vila Airton ganhou o jogo por 7 x 2. E Este clima foi até o vestiário onde dois meninos quase se agrediram, não fosse a intervenção rápida de jogador adulto do Vila Airton. A policia teve lá mais tarde, mas não havia quase ninguém dentro do ginásio assistindo ao jogo da Ouro.

    Tarde de Domingo, 22/8, Militão, São Domingos x São Martins

    O jogo terminou em confusão e agressões, envolvendo dezenas de torcedores e jogadores. Tudo isso motivado pelos torcedores do São Domingos. O motivo, o mesmo: o desequilíbrio momentâneo das pessoas de bem. E o absurdo: No meio destes torcedores havia uma septuagenária, que era a mais exaltada do grupo. A policia em seguida apareceu e acalmou tudo.

    Para Refletir:

    Um certo dia perguntaram a um sábio se ele nunca tivera acessos de raiva na vida. Respondendo ao aluno disse: Tenho dois cachorros dentro, de mim, um bom e outro mau. No entanto o que se manifesta é aquele que eu alimento melhor.

    ResponderExcluir
  3. O poder de uma torcida no futebol é tão grande que o Ministério Público adotou uma postura dura ao proibir cânticos ofensivos de torcidas quando nos estádios. Aqui na região alguns torcedores vão na contra-mão, depois se queixam dos resultados. Quem planta colhe!.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.