segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Zanini perde e Tailor é o líder

Em uma rodada com  dois resultados elásticos e dois jogos com placar mínimo, a nona rodada do Campeonato de Bocha de Candiota chaga a metade da fase classificatória.
Os destaques da rodada foram o Mussoline e o Adelar, que aplicaram  estrondosas lavagens nos seus adversários pelo placar de 15 a 01. A vítima do Mussoline foi o Geraldo e o Adelar foi impiedoso com o Maluf. Com estes resultados Adelar (5º) e Mussoline (6º) subiram para o G-6 e descem o Teba, que perdeu para o Zé (14 a 15) e Sandro que foi derrotado pelo João pelo placar de 15 a 12.

Completando a oitava rodada:
Tailor (15) X (07) Casco;
Walter (15) X (14) Ronei;
Dionisio (15) X (09) Zanini;
Nei (15) X (12) Sergio;
Colono (15) X (04) Careca; 

Ratão, com dois jogos a menos, Nei e Igor, com um, caíram na tabela de classificação. 
Dos jogos da próxima rodada dois chamam mais a atenção: Na segunda-feira, 30, o líder Tailor joga com o Careca (13º) e na quinta-feira,02, o Colono (2º) enfrenta o Teba (9º).
Confira nos quadros, a classificação e  todos os jogos da 10ª rodada do maior campeonato de bocha da nossa região,  que tem a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura, do Clube Recanto dos Amigos e o patrocínio do Banrisul, Fagundes Construção e Mineração e  Jornal A 1ª FOLHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.