quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dança das Cadeiras

O Jornal Primeira Folha publicou na coluna Papo de Redação no sabádo as modificações que estão ocorrendo de forma silenciosa no governo municipal.

A secretaria de Agropecuária, antes ocupada pelo vice-prefeito Paulo Brum do PSDB, agora e do PT. Fabiano Oswald é o titular da pasta.

E o vice-prefeito agora ocupa o cargo de secretário geral de governo, no lugar de Marcos Perez que desta vez deixou mesmo o governo para trabalhar na campanha a deputado do ex-prefeito de Bagé, Fernando Mainard.

Para completar o primeiro escalão do governo municipal só falta nomear o secretário de assistência social e o de planejamento. Atualmente o PT tem 3 secretarias (obras, educação e agropecuária), PSDB 2 (Secretaria Geral e Saúde e o PDT 2 (Cultura e Meio Ambiente). 

A briga agora deve ser para a secretaria de Assistência Social que o PT deve indicar o nome de Rejane Bom e o PSDB deve indicar Andrea Coutinho. Quem fica com vaga? Eu aposto na Andrea.

O planejamento deve ser da cota do prefeito, que já indicou o Secretário de Finanças e Procuradoria, e na minha opnião deve ser o Alexandre Vedotto (fitinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.