sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Campeonato de Futsal - Décima Oitava rodada

37 gols e duas zebras marcaram a décima oitava rodada do campeonato de futsal de Candiota.

O Garra jovem goleou a pior defesa do campeonato, que agora acumula 53 gols sofridos,  por 12 a zero e assumiu a terceira colocação da categoria.

Ja nos jogos da prata, duas zebras:

O União quebrou a invencibilidade da Gurizada de 100%, vencendo a partida por 8 a 6. A gurizada do Citic ainda é líder da chave, mas com o Força e Luz logo atraz que joga no sabado contra o Peruzo e pode assumir a liderança, caso vença o Peruzzo por um placar com 3 gols de diferença.

A outra zebra foi a vitória do Xavante sobre o Vila. Não pela qualidade dos jogadores do Xavante que é muito boa, mas porque até então não havia achado a maneira correta de jogar. Será que foi porque o treinador não foi ontem?? Aposto muito no time da Gurizada Xavante. Tem bons jogadores e pode ir muito longe.

E no último jogo da noite o Playboy goleou o The Juniors por 7 a zero e pulou para terceira colocação da chave A.

Amanhã jogos das três categorias: Na categoria juvenil as 19h, Sevilha e Vitória. No veterano Copersul e Garra Jovem. Na prata, Peruzzo e Força e Luz. E na ouro a reprise da final de 2009. Atlético e João Emilio. Esse eu quero ver.

Para vizualizar a tabela completa dos jogos e  classificação do campeonato, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.