terça-feira, 24 de agosto de 2010

Bocha - Zé vence Sandro e Zanini lidera

Em uma rodada sem grandes surpresas  o campeonato embolou na zona do G-6, (atletas que classificam-se diretamente para as quartas de final), e agora seis jogadores estão empatados com seis vitórias.
O destaque da rodada foi a vitória do Zé sobre o Sandro, até então líder, pelo espetacular chocolate de 15 a 05.  Com a lavagem que Zanini aplicou no Geraldo, por 15 a 03, com melhor saldo-ponto-bocha, agora lidera o campeonato e deixa o Geraldo na zona do rebaixamento.
Completando a oitava rodada:
Teba         (15) X (06) Igor;
Mussoline(15) X (08) Ronei;
Adelar      (15) X (07) Sergio;
Tailor   i   (15) X (06) Maluf;
Dionisio   (15) X (11) Walter;
Careca    (15) X (12) João;
Colono    (15) X (04) Casco; 

Nei e Ratão, com um jogo a menos, caíram na tabela de classificação. 
Dos jogos da próxima rodada dois chamam mais a atenção: O líder Zanini com o imprevisível Dionísio e o clássico Colono e Careca, atletas como residências na cidade de Hulha Negra e domicilio profissional em Candiota.
Confira nos quadros, a classificação e  todos os jogos da 9ª rodada do maior campeonato de bocha da nossa região,  que tem a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura, do Clube Recanto dos Amigos e o patrocínio do Banrisul, Fagundes Construção e Mineração e  Jornal A 1ª FOLHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.