domingo, 1 de agosto de 2010

Movimentação intensa no Topo-6 do campeonato de bocha

Muitos jogos em disputa, muitas mudanças no G-6 (grupo dos seis primeiros) que dá classificação direta as quartas de finais do campeonato individual de bocha de Candiota. Com a ressalva do fato do atleta Maluf entrar no lugar do Macaco (afastado por lesão) que resultou em três jogos atrasados (Muluf X Zanini, Muluf X Mussoline e Sandro X Mussoline).
Quem tem muito a comemorar é o atleta Sandro que conquistou a quarta vitória seguida, vencendo o Maluf por 15 a 11,  e agora depende só dele para ocupar a liderança absoluta, em caso de vencer o Mussoline no jogo atrasado.
 O Colono é a novidade no G-6, pois mesmo perdendo seu último jogo para o Adelar (08 a 15), ainda ocupa o primeiro lugar, em decorrência dos jogos atrasados do Sandro e do Mussoline.
E aí, ta gostando da posição de seu atleta  preferido? Se não é só torcer para ele ir bem nos  próximos  jogos.
Confira nos quadros, a classificação e  os jogos da 6ª rodada do maior campeonato de bocha da nossa região,  que tem a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura, do Clube Recanto dos Amigos e o patrocínio do Banrisul, Fagundes Construção e Mineração e  Jornal A 1ª FOLHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.