quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Campeonato de Futsal - Décima Sétima rodada

Voltando a cobertura do futsal, tabelas de classificação e de jogos todas atualizadas.

Nos jogos desta terça, tivemos, a vitória do Comercial Rodrigues sobre a Padaria Doce Pã por 3 a 2 e nos demais jogos da prata, onde jogaram times das três chaves. Peruzzo e Curunilha, empataram em 6 a 6. O Pumas venceu o Mesclado por 6 a 4 e o Villareal derrotou o Lacuruña por 5 a 3.

Amanhã temos o Juvenil do Candiota, com a pior defesa e o pior ataque do campeonato com 41 gols sofridos e 1 marcado, contra o Garra Jovem.
Na sequencia três jogos da prata: Gurizada e União, Seva e Xavante e para fechar a noite, Payboy e The Juniors.

E a 10 rodadas do final da primeira fase já temos alguns postulantes a classificação e ao titulo:

No Juvenil Vila Residencial e Seva vão se classificar sobrando. As outras duas vagas devem ficar com Garra Jovem e Vitória, mas Sevilha e União ainda tem chances.

No veteranos, Comercial Rodrigues, Copersul e Benfica ficam com as 3 primeiras vagas. A ultima os outros 4 times brigam por ela.

Na prata vamos por chaves, onde se classificam os dois primeiros e os dois melhores terceiros colocados.

Chave A: O Corintians com o melhor ataque do campeonato fica com a primeira vaga certo. E é forte candidato ao titulo. A outra ainda está em aberto.

Chave B: Gurizada do Citic e Força e Luz vem bem e devem classificar nesta chave.

Chave C: Nesta chave os dois  também postulantes ao título da categoria devem classificar com folga, Vila Residencial e Seva.

E na ouro a João Emilio é certo que está classificada. As outras 3 vagas estão em aberto, mas aposto na classificação do Atlético e do Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.