terça-feira, 31 de agosto de 2010

Campanha eleitoral continua devagar em Candiota

Não sei se por falta de dinheiro, de motivação ou de vontade mesmo, mas o fato é que a campanha eleitoral ainda não chegou a Candiota. Ainda não se viu uma manifestação pública de nenhum partido. Somente reuniões para recepção de candidatos muito modestas inclusive.

Além disso, tenho visto algumas movimentações de alguns militantes trabalhando para deputados, estatuais e federais.

Os deputados que estão com representação em Candiota, que me lembro, são os federais, Afonso Hann-PP, Afonso Motta-PDT, Alceu Moreira-PMDB, Claudio Diaz-PSDB, Henrique Fontana-PT, Marcon-PT, Mendes Ribeiro-PMDB, Kalil Sebel-PDT, Osmar Terra-PMDB e Paulo Pimenta-PT. Os estaduais são, Claudio Janta-PDT, Capuani-PMDB, Estela Farias-PT, Fernandinho-PMDB, Gerson Burmann-PDT, Juliana Brizola-PDT, Julio Quadros-PT, Mainard-PT, Lara-PTB e Sandro Boka-PMDB

Este semana estamos entrando nos últimos 30 dias de campanha. 

Quem vai sair na frente em Candiota?

Quem serão os deputados mais votados na Capital Nacional do Carvão?

E os senadores. Como será a votação em Candiota?

E a Majoritária. Quem faz mais voto em Candiota?

Os números desta eleição pode mostrar muitos cenários para as eleições municipais de 2012, que ja deve a entrar em pauta no dia 04 de outubro entre os partidos em Candiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.