terça-feira, 3 de agosto de 2010

Campanha eleitoral a passos lentos

Muitos tem notado a calmaria na campanha eleitoral. E isso não é em vão. O principal motivo é falta de recursos . 

Os fornecedores exigem garantias para confeccionar o material. Antes, havia uma prática de endividamento. A campanha podia não ter recursos, mas tinha crédito, pagava-se depois.

Especialistas em direito eleitoral afirmam que os empresários se assustaram com o número de colegas que, nos últimos anos, tiveram seus nomes expostos. A doação revelou-se o embrião de esquemas de corrupção envolvendo caixa 2 em governos:

– Eles (empresários) têm um receio violento. Em caixa 2 ninguém mais fala. Até porque, em caso de qualquer problema na doação de campanha, agora eles são responsabilizados.

Aliado a isso a possibilidade de segundo turno leva os candidatos a guardar forças para a reta final.

A campanha está bombando mesmo na internet. Visite o site do seu candidato:

www.tarso13.com.br
www.fogaca15.com.br
www.yeda45.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.