quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Campeonato de Futsal - Oitava rodada

Dois empates marcaram a oitava rodada do campeonato de futsal.

No juvenil, União e Sevilha emparam em 3 x 3. Ja no veteranos, a Copersul perdeu a primeira para o São Paulo por 4 a 2.
Na prata, o confronto entre Força e Luz e Curunilha terminou 8 a 3 para o Força e Luz.
E na ouro o segundo empate da noite em 3 a 3 entre Brooklin e Vila Operária. Alias O Brooklin empatou no ultimo minuto e teve chances de matar o jogo mas desperdiçou. Pode custar caro. 


Falando em Vila Operária, a organização do campeonato informou a data para realização do segundo tempo do jogo entre Atlético e Vila Operária. Será a última partida no dia 31 de agosto, terça-feira.

Amanhã vamos ter, Vila Residencial e Vitória no juvenil as 19h. No veterano Corintians e Garra jovem fazem o segundo confronto da noite. Na prata Milan e Mesclado. E para fechar o noite, a João Emilio defende os 100% de aproveitamento contra o Locomotiva.

Clique Aqui e confira a tabela completa dos jogos e a classificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.