sábado, 31 de julho de 2010

Campeonato de Futsal - Sétima rodada

A sétima rodada foi marcada por goleadas e jogos quentes.

Na categoria juvenil o Garra Jovem venceu o Vila Airton por 4 a 2.
No veterano o campeão Benfica perdeu mais uma, desta vez por 9 a 4 para o Comercial Rodrigues que assumiu a liderança da categoria com 100% de aproveitamento. O Benfica ainda não se achou no campeonato e corre o risco de nem se classificar para a próxima fase se seguir neste ritmo.
Na prata o Corintians passeou na quadra e venceu o The Juniors por 13 a ZERO. Lavagem como dizem na bocha. Destaque para o goleiro Gordo que marcou 3 vezes e agora o Corintians é líder da Chave A da categoria.

E na ouro o confronto pegado de campeões terminou empatado. O galo depois de abrir uma vantagem de 4 gols (5x1) cedeu o empate para o Vitória. Depois de ter Lenon expulso o Atlético se perdeu em quadra e a boa equipe do Vitória empatou e até teve chance de virar. O Atlético está precisando de uma sacudida, senão não vai longe na competição. Empate com gosto de derrota.

Na terça teremos:

Juvenil: Sevilha x União
Veterano: Copersul x São Paulo
Prata: Força e Luz x Curunilha
Ouro: Brooklin x Vila Operária

Clique Aqui e confira a tabela completa dos jogos e a classificação

Um comentário:

  1. O q tu acha das constantes confusao do galo? são sempre os mesmos "galinhos de rinha", falta de respeito com o futebol, esporte q era p ser um lazer, diversao, espetaculo p o publico, mas infelizmente o bom time do atletico nao se detem ao seu bom futebol...

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.