sexta-feira, 30 de julho de 2010

Campeonato de Futsal - Sexta Rodada

Sexta rodada do campeonato e já começam a se destacar alguns times.
No juvenil o Candiota mais uma vez levou uma goleada. Está até não foi das piores, só 8 a 1 para o Vitória.

No veteranos o segundo empate do campeonato. 1 a 1 entre Padaria Doce Pã e Garra Jovem. Um joguinho meio brabo de se olhar. 

E na prata o time da Residencial atropelou o Xavante. Apesar de ter bons jogadores e ser um time rápido o Xavante não se achou em quadra em momento algum. Não quero fazer entriga, mas acho que o problema está no técnico. Deveria ser mais ousado e ter mais pulso na condução de sua qualificada equipe. E o time da Vila Residencial, bem organizado pelo Prof. João cadenciou o jogo muito bem e com méritos conseguiu os primeiros 3 pontos sem os seus principais jogadores que jogam em Bagé e não compareceram ontem. Nesta chave(C) da prata quero ver o confronto entre Vila Residencial e Vila Airton. Esse jogo promete.

E na ouro hein. Depois do jogo de ontem e sem ver o time da Vila Operária jogando ja aposto em um campeão em 2010. João Emilio Futsal. Com as duas contratações que fez, o goleiro Vladi e o Michel, o time está jogando muita bola. Alias o goleiro Vladi depois de ser decisivo no último jogo, ontem mais uma vez fez belas defesas. Mas o destaque não está nas contratações e sim no conjunto do time e no entrosamento. Está jogando por música. 

Eeee para tirar a minha dúvida fiz uma consulta ao Polvo alemão, Pool, que ganhou uma versão On-line. E vejam o resultado.
Quem quiser fazer uma consulta é só acessar o site http://especiales.lainformacion.com/el-pulpo-paul/


Amanhã na sétima rodada temos: No primeiro jogo as 19h temos o juvenil do  SEVA contra o  Garra Jovem. No veterano, Benfica e Comercial Rodrigues. Na prata, The Juniors e Corintians.  E na ouro, Atlético e Vitória.

2 comentários:

  1. Se eu fosse vc assistiria ao time do Vila Operária, é um timaço. E com boas opções também no banco. Depois sim, comentasse tua opiniao.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.