quinta-feira, 22 de julho de 2010

Campeonato de Futsal - Terceira Rodada

Já estou sendo repetitivo. Noite fria, ginásio lotado e ótimos jogos. Campeonato de futsal em Candiota é assim.

No juvenil o primeiro empate do campeonato. 5 a 5 no jogo entre Garra Jovem e Vitória. Jogo muito disputado.

Na categoria veterano Comercial Rodrigues 4 Garra Jovem 2.

Ja prata o time do Vila Airton, muito bem treinado pelo Wilsinho e o Bolinha atropelaram o time do Pumas. 8 a 3. Dos times da prata que ví até o momento o Vila é o melhor. Com uma gurizada nova e com muita pegada. Vai longe.

E o melhor jogo da noite. João Emilio, vice-campeã em 2009 da categoria veio com sede de Vitória, contra o Vitória, estreiante  mas campeão da prata em 2009. Depois de estar perdendo por 2 nos primeiros 10 minutos, o qualificado time da João Emilio, ainda antes do final da primeira etapa virou o jogo. No segundo tempo manteve o controle do jogo e venceu por 8 x 5. Desta vez estou vendo a João Emilio Campeã de 2008 novamente. Vibrante, alternando boas jogadas, marcando muito e agora no topo da classificação. 

Clique Aqui e confira a tabela completa dos jogos e a classificação

No sábado teremos: Abrindo a rodada as 19h, SEVA e União na categoria Juvenil. Logo após os veteranos do Benfica enfrentam o São Paulo. Na prata teremos o confronto entre Garra Jovem e Villareal. E para encerrar a noite, Atlético e Vila Operária.

3 comentários:

  1. aeje 8 a 5 vitória, vitóroia errando mtos gols., joao emilio foi mais competente

    ResponderExcluir
  2. A Terceira do Futsal.
    JUVENIL- O Garra foi na superação buscar o empate. No Vitória faltou arremate forte ao gol e também me pareceu que eles jogam 2x2 o tempo todo. VETERANO - No primeiro tempo levamos um “rodão” do Comercial Rodrigues. No segundo tempo houve um pouco de equilíbrio e chegamos a estar prestes a empatar, mas a qualidade e conjunto deles foi decisivo para a vitória. PRATA- Eu to que nem o Roth: Menos! Precisamos melhorar. Eu vejo leve diferença no nosso time porque ele treinou. O Pumas é tão bom quanto o Vila, basta que eles entendam que o Futsal é coletivo e força sem técnica não vai a lugar algum. E com esse jogo em especial eu fico muito satisfeito com os variados elogios que recebemos, ali estiveram em quadra uma boa parte de alunos dos professores de Educação Física de Candiota. Nós como orientadores dos times não temos a pretensão de fazê-los aprender a jogar tanto no Juvenil como Prata, pois o mérito foi daqueles mestres que fizeram a iniciação desta gurizada, aliás não só dos nossos times mas de todos participantes deste campeonato, que passaram pela quadras e ginásio do município. OURO João Emilio e Vitória, jogaço em decorrência dos elencos que estiveram em quadra, porém eu resumiria a diferença do embate: o goleiro Vladi.

    ResponderExcluir
  3. Assisti apenas 2 jogos, prata e ouro. O jogo da ouro foi o melhor da noite, os dois times de muita qualidade mas o goleiro Vladi fez a diferença para a equipe vencedora. Jogo muito pegado, mas prevaleceu a qualidade e a sorte que estava do lado do goleiro vladi e seus companheiros.

    Na prata quando vi aquele time cheio de "guris" contra o Pumas que tinha jogadores mais experientes, achei que daria pumas tranquilamente, porem o time do vilsinho jogou como gente grande! parabéns pelo trabalho, como disseram acima, vão longe !

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.