quinta-feira, 8 de julho de 2010

1 ANO Teclando o 7

Hoje, 08 de julho de 2010, o blog Teclando o 7 está completando seu primeiro ano de existência. Durante este período foram mais de 18 mil acessos, 500 pastagens sobre esporte, política, desenvolvimento profissional, humor, tecnologia, juventude e muita informação sobre a nossa querida Candiota, sempre com imparcialidade e tempo real.


Muito Obrigado aos leitores e incentivadores deste espaço, que contribuem com críticas e sugestões todos os dias.
Que seja apenas o primeiro de muitos anos de trabalho divulgando as notícias e fatos de Candiota para o mundo!

2 comentários:

  1. Parabéns, Pablo.

    Acredito que iniciativas como as nossas buscam a inovação, levando a notícia de uma forma um pouco fora da mesmice dos jornais impressos, além de alcaçar nossos conterrâneos planeta a fora.

    Mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Pablo, parabenizo-o pelo primeiro ano do Teclando 7, e é um orgulho ter este blog que traz o que acontece na Capital Nacional do Carvão como nosso parceiro. Continue nesta missão de levar a informação em primeira mão e mais longe. Abraços e sucesso, e claro, o desejo de continuidade nesta missão.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.