quinta-feira, 1 de julho de 2010

Acidente na Miguel Arlindo Câmara - Mais um para estatística

Mais um acidente para engordar as estatísticas da Rodovia Miguel Arlindo Câmara. Graças a Deus esse sem vítimas. 

Ontem por volta das 18:30 colidiram frontalmente, nas proximidades da Entel, o veículo Volkwagem Kombi, conduzido por Marcelo Rangel, que vinha no sentido Residêncial-Dario Lassance, com o veículo Ford Pampa, conduzido pelo seu Armando Rita, que trafegava no sentido Dario Lassance-Residêncial. Seu Armando não sofreu nenhum ferimento, e os ocupantes da Kombi foram  para o hospital de Candiota com ferimentos leves. 

No mais foram apenas danos materiais e uma fila de veículos enorme no aguardo da liberação da pista que ficou interrompida por mais de 1h bem no horário de "pico".

Até quando vamos sofrer com acidentes nesta estrada? 
Vamos ter que esperar a federalização?
Quantos mais vão se acidentar até isso acontecer?
Vai ficar só no discurso até quando?

Pelo jeito, todas perguntas sem respostas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.