quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sexta e sábado são dias para obter documentos gratuitamente em Candiota

Numa ação Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), em conjunto com o Gabinete da Primeira-dama do município, Ana Scholl, Candiota sediará, na próxima sexta-feira e sábado, uma etapa do Programa Nacional de Documentação.
Na sexta-feira (30), técnicos do MDA, da Prefeitura Municipal e voluntários estarão atendendo na Escola Estadual de Dario Lassance, das 8h30min às 17h. No dia seguinte, no mesmo horário, o programa atenderá na Escola 8 de Agosto, no interior do município que, na ocasião, também sediará o Programa Mutirão da Cidadania, executado pela Prefeitura Municipal.
De acordo com a Primeira-dama, nos dois locais será possível providenciar, de forma gratuita, documentos como Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF e registro no Cadastro Único. “E tudo de forma gratuita, inclusive, se for o caso, as fotografias, bastando que os interessados levem suas certidões de nascimento ou casamento”, explica Ana Scholl.
O Mutirão da Cidadania levará ao 8 de Agosto assistência médica, odontológica, psicológica, de assistência social, além de oferecer serviços como corte de cabelo e outros, e promover apresentações culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.