quinta-feira, 1 de julho de 2010

Começa o maior campeonato de Bocha da Região

Começou esta semana, o maior campeonato de bocha da nossa região. Maior não só em tamanho, mas em disputa e emoção.
Com a organização da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, em conjunto com o Clube Recanto dos Amigos e patrocínio do Banrisul, Jornal A 1ª FOLHA e Fagundes Construção e Mineração, vem ai o Campeonato Individual de Bocha de Candiota.
Com uma das maiores premiações para competições da modalidade, o campeonato reúne os melhores bochófilos de Candiota, sempre no segundo semestre de cada ano.  
A temporada 2010 será disputada entre os dias 28/06 e 05/11. 
Serão 220 jogos, disputados entre 20 atletas, que lutaram pelo título de campeão, o não rebaixamento para a segunda divisão, além de buscar uma boa colocação para o torneio de confraternização de duplas, que dá aos vencedores a premiação de um salário mínimo.
No último ano quem bradou forte foi o jogador Taylor Lima, que além do título de campeão, também ganhou o prêmio do torneio de confraternização com o atleta Adelar.
Haaa, ainda tem o boquemeque que esquenta a banca de apostas da cancha Recanto dos Amigos

ETAPA SELETIVA

Com muita emoção e grande presença de público, neste mês de junho, foi realizado a etapa seletiva definiu os novos atletas que ocuparão as vagas dos que, no ano passado,  caíram para a segunda divisão. Nesta etapa, já garantiram presença na elite/2010 os atletas Sandro Muller, Geraldo Peixoto e Zé Delgado. No último sábado a última vaga foi disputada entre Colono, Pedrinho e Maluf. Colono, campeão da Hulha Negra ano passado, hoje com domicilio profissional em Candiota, foi o classificado.

Confira abaixo os jogos  da 1ª rodada:


MUSSOLINE(15)  X (05) DIONISIO
RONEI (15)  X (13) ZÉ
TAILOR (15) X (05) RATÃO
JOÃO (15) X (05) TEBA
GERALDO (11)X (15) NEI

30 de junho:
18h30: ZANINI X MACACO

01 de julho: 
18h30: SANDRO X CARECA
19h30: WALTER X CASCO

02 de julho: 
18h30: IGOR X ADELAR
19h30: SERGIO X COLONO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.