sexta-feira, 16 de julho de 2010

Folador apresenta projeto de pavimentação da Luis Chirivino e da Astrogildo Sobrosa


O prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, acompanhado do vice-prefeito, Paulo Brum, de secretários e assessores, apresenta à comunidade de Dario Lassance, neste sábado(17), o projeto de pavimentação das ruas Luis Chirivino e Astrogildo Sobrosa. 

Foto: Marcelo Leal

O projeto, orçado em R$ 809.000,00, prevê a pavimentação asfáltica das duas ruas, será executado com recursos próprios. Segundo o projeto, serão usado l5 mil metros quadrados de asfalto. 

De acordo com o prefeito Luiz Carlos Folador, o município buscou financiamento externo para realizar a obra, mas devido aos processos burocráticos, ele decidiu executar o projeto com recursos próprios. 

“São duas importantes vias da sede do município, especialmente a Luis Chirivino, principal ligação da zona urbana com o interior e importante centro comercial de Candiota, razão pela qual não poderíamos mais esperar para tomar esta atitude, para a qual os recursos já estão garantidos”, explicou o prefeito. 

Depois de destacar que o encontro com os moradores e comunidade em geral será a partir das 17h de sábado, no CTG Luis Chirivino, Folador finalizou esclarecendo que o investimento é feito com os recursos arrecadados, na forma de impostos, pela Prefeitura junto aos moradores, produtores e empresas instaladas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.