terça-feira, 27 de julho de 2010

60 anos. Uma vida de dedicação de um casal

60 anos. É muito tempo. Os anos 50 foram marcados por grandes avanços científicos, tecnológicos e mudanças culturais e comportamentais. Foi a década em que começaram as transmissões de televisão, provocando uma grande mudança nos meios de comunicação. No campo da política internacional, os conflitos entre os blocos capitalista e socialista (Guerra Fria) ganhavam cada vez mais força. A década de 1950 é conhecida como o período dos "anos dourados".

A 60 anos atras, o Brasil perdia a copa do mundo no Brasil para o Uruguai.
No final da década de 1950, é formada a banda de rock Beatles


Enquanto isso...

Meus avós, Cídio e Ilda começam uma vida inteira de cumplicidade, respeito e amor recíproco até os dias de hoje. Segunda-feira, 26 de julho de 2010 completaram a incrível marca de 60 anos de casamento esbanjando saúde, bom humor e muito amor entre si e com a familia. Bodas de Diamante que foram festejadas no domingo com uma festa em familia. Um tipo de festa pouco realizada nos dias de hoje, mas que deveria servir de exemplo entre as familias. Para nós familiares foi um momento de orgulho e muita felicidade que é compartilhado a cada dia entre nós.

Parabéns vô e vó pela espetacular marca. E que venham mais 10, 20, 30 anos de amor e dedicação um pelo outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.