sábado, 24 de julho de 2010

Dia da Cultura e da Paz é neste domingo

A Prefeitura de Candiota, em atividade organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Bem Estar, promove no próximo dia 25, a partir das 13h, no largo da Igreja Católica na Vila Operária, o Dia Municipal da Cultura e da Paz. 

Em caso de mau tempo, o evento vai ser realizado no Ginásio Domingão. 

A programação, além de apresentações culturais, tem como objetivo fortalecer o desejo de paz, respeito e igualdade, segundo explica a professora Estela Domingues, coordenadora da atividade, que conta com o apoio do Governo Federal, através do Ministério da Cultura. 

Além de um oficinão de Danças Circulares, haverá sensibilização com Wilson Jacques, apresentações de dança de rua dos grupos Representant’s do Sul e Banca R$, da Bateria Mirim do Bloco Aqui e Agora e mateada. 

Uma das atrações é o show reggae com a Banda Produto Nacional, de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.