quarta-feira, 21 de julho de 2010

Campeonato de Futsal - Segunda Rodada

Mais uma vez com o ginásio lotado, acho até que com público maior que o da abertura, tivemos grandes jogos.

No juvenil a primeira goleada. E bota goleada nisso. O clássico entre Vila Residêncial e Candiota terminou só no primeiro 10 x 0 para a Vila Residencial. E como dizem, em dez vira em vinte termina. E assim foi, Vila Residencial 20, Candiota ZERO. Mas vamu lá gurizada do Candiota, ainda da tempo de recuperar. Em compensação o time da Vila Residencial fez saldo para os próximos 3 campeonatos.

No veterano a equipe do Corintians não segurou a organizada equipe da Padaria Doce Pã. Fez um valente primeiro tempo, esteve até a frente no placar, mas como não tinha reservas não segurou a pressão. Padaria Doce Pã 5, Corintians 3.

Na prata A Gurizada do Citic enfrentou o time do Peruzzo e levou a melhor vencendo por 6 x 3 e largou na frente na disputada serie prata.

Ja na elite do Futsal Candiotense, o União, treinado por Fabiano Oswald, andou no "fio da navalha", mas venceu a vice-campeã da prata em 2009 por 3 x 2. Foi o melhor jogo do campeonato até o momento. "Fumaceira" até o final, pressão do Locomotiva e o União se segurando como podia, mas venceu no final e assumiu a liderança da categoria.

Amanhã tem mais campeonato. Abrem a rodada Vitória e Garra Jovem na categoria Juvenil. Logo após, o veterano do Garra Jovem enfrenta o time do Comercial Rodrigues. No terceiro jogo da noite, Pumas e Vila Airton se enfrentam na categoria prata. E para encerrar a noite, jogão entre João Emilio, vice-campeã da ouro em 2209 contra o campeão da prata em 2009 Vitória. Imperdível.

Clique Aqui e confira a tabela completa dos jogos e a classificação

Um comentário:

  1. e digo em segurar como podia! fui um exemplo disso. quando acabou o jogo não consseguia nem respirar direito.

    Bruno Cardoso (UNIÃO)

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.