quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mais de 80% dos moradores da João Emilio já entregaram documentos para regularização

O movimento desencadeado pela Prefeitura de Candiota, em parceria com a Associação de Moradores da Vila João Emilio, visando acelerar o processo de regularização fundiária está surtindo os efeitos esperados. 

Mais de 80% dos moradores já encaminharam os documentos para os representantes da Procuradoria Jurídica da Prefeitura encarregados de darem encaminhamento a esta tarefa, que permitirá aos proprietários de imóveis obterem o registro dos mesmos. 

Em função da grande procura, foi decidido pela Prefeitura que o plantão, que está sendo realizado na sede da Associação de Moradores, e que seria encerrado nesta quinta-feira, deverá ser estendido até sexta-feira, mantendo-se o horário das 10h às 14h.

Opnião do Blog: Foi uma das promessas de campanha do prefeito Luiz Carlos, a tão esperada regularização fundiária, não só da JE mas de todo o município. É um grande problema que enfrentamos não ter a escritura de nossas casas. Que siga em frente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.