quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Adiada 17ª edição do Canto Moleque

Os organizadores anunciaram, ainda, que o Festival tem nova data. Será realizado de 10 a 12 de dezembro, e não mais no final do mês de novembro, como anteriormente estava previsto.

O número de jovens artistas inscritos para a 17ª edição do Canto Moleque da Canção, evento promovido pela Prefeitura de Candiota, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Bem Estar, ultrapassou em 28 o registrado no ano passado, estabelecendo um novo recorde de inscrições. 

Os organizadores, ao encerrar o período destinado às inscrições, contabilizaram 114 inscritos, oriundos de 22 cidades, mais Candiota, 70% deles através da internet. A cidade com o maior número de inscritos é Porto Alegre, com 18, seguida de Sapucaia do Sul e Livramento, com 16 cada uma. 

O número de acessos ao site do evento também foi Record, onde nos últimos 30 dias foram registrados mais de 1200 acessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.