quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mais um empreendimento vitinícola em Candiota

O prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, comemorou a instalação de mais um empreendimento vinícola no município. Por várias razões, segundo ele. 

Porque "Em primeiro lugar comprova a nossa vocação e o quanto estávamos certos, em 97, quando ocupávamos a Secretaria de Agropecuária do município, época em que promovemos o Seminário sobre Fruticultura e apontamos este setor como uma alternativa viável para o nosso desenvolvimento", destacou Folador, o primeiro presidente do Comitê de Fruticultura da Metade Sul. 

Em segundo lugar, disse, pela importância econômica e social para o município, que tem se afirmado como pólo vitivinícola da metade sul, já tendo em seu território empreendimentos como a Miolo e o do comunicador Galvão Bueno. 

E, por último, finaliza Folador, porque grupo que está se instalando em Candiota tem entre seus sócios o agrônomo Gilberto Pozzan. "È nosso amigo particular, já trabalhou com sementes aqui, contribuindo para o desenvolvimento do setor no município e hoje, apesar de residir em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, continua ligado a nossa cidade, onde mantém seu domicílio eleitoral".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.