quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Folador autoriza início da pavimentação da Luis Chirivino e Astrogildo Sobrosa

Foto: Marcos Pérez


O prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, autorizou, na última terça-feira, a empresa Construbras iniciar a obra de pavimentação da Avenida Luis Chirivino e da Rua Astrogildo Sobroza, localizadas em Dario Lassance, sede do município. Naquele mesmo dia a empresa, através de uma terceirizada, começou a trabalhar na drenagem do trecho a ser pavimentado.

A Luis Chirivino é uma das ruas mais importantes do município, pois serve de ligação da zona urbana com a zona rural, além de servir uma região onde há residências e comércios, cujos proprietários sofrem especialmente com a poeira levantada pelo trânsito intenso. Já a Astrogildo Sobrosa, que corre paralelamente à Miguel Arlindo Câmara, é a primeira via na entrada de Lassance, onde se localizam estabelecimentos como hotel e prestadores de serviço, além de residências.

Orçada em R$ 800 mil reais, a obra cobrirá uma extensão de aproximadamente um quilômetro, será executada com recursos próprios da Prefeitura Municipal e deverá estar concluída no máximo até o mês de fevereiro do próximo ano.

“Tentamos obter recursos externos, mas estava difícil e não poderíamos mais esperar, já que este é um problema grave e sua solução vai trazer mais qualidade de vida para um grupo expressivo de pessoas, além de deixar nossa cidade mais bonita, razões que nos levaram bancar a obra com recursos próprios”, explicou o prefeito Folador.


Opnião do Blog: Por ser morador da rua Luiz Chirivino posso dizer que trata-se de uma das obras mais importantes do governo, que será executada com recursos próprios e será concluída em apenas 4 meses. Ótima notícia. Excelente!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.