sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pampa Magazine - 2ª Edição

A segunda edição da revista Pampa Magazine deve chegar a região na próxima semana. A publicação é um produto da De Marka Consultoria de Comunicação Ltda, agência de publicidade localizada em Candiota, mas com abrangência e clientes regionais e nesta edição contará com 52 páginas, 12 a mais do que a revista anterior, válida para o bimestre julho/agosto. 

Esta segunda edição de setembro/outubro, conta com duas editorais centrais. A primeira é sobre o tradicionalismo, quando foi feita uma reportagem especial sobre os festejos do mês de setembro. 

Já a segunda, traz o perfil e fotos dos Melhores do Ano 2010, prêmio de qualidade conferido a 84 instituições, empresas e políticos das cidades de Aceguá, Candiota, Hulha Negra, Pinheiro Machado e Piratini. 

Além destas duas editorias se manteve as sessões piadas, astrologia, rural, saúde e beleza. Na saúde, uma entrevista com as nutricionistas Rogéria Lemos e Marianna Balinhas aborda dicas e conselhos profissionais sobre alimentação saudável. Na beleza, o cabeleireiro Paulo Beauty também repassa dicas de como utilizar os produtos certos no cuidado com os cabelos. O trabalho jornalístico foi executado por Edinho Couto, Nael Rosa, Karine Radünz e Nadiane Momo, que também é editora da revista. Já o projeto gráfico foi de Flávia Bulsing e a comercialização com J. Simões e Deize Rosa, além de uma série de colaboradores. Enfim, a revista está bastante ilustrada, valorizando as pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.