terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dr. Rui Schneider assina ficha com PDT de Candiota

Ainda que não tenha passado o processo eleitoral federal, com a provável vitória do PT com Dilma, ex-PDT, no próximo domingo, nos meios políticos da aldeia, o assunto passará a dividir espaço com a próxima eleição para prefeito em Candiota.
A derrota de Fogaça, para o governo estadual, debilitou ainda mais o dividido PMDB municipal, que sinaliza que o ex-vereador GILDO FEIJÓ será o candidato a prefeito.
Apesar da coligação do PT com o PSDB começar a balançar, LUIZ CARLOS FALADOR  é  candidatíssimo a reeleição, com um certo favoritismo... até então.

Isto porque, o PDT faz o primeiro e importante lance no tabuleiro eleitoral de Candiota com a filiação do conceituado e popular médico candiotense Dr. Rui Schneider,  há três décadas em Candiota, eleito nos últimos dez anos, sucessivamente,  como o médico destaque no nosso município. Recentemente, na pesquisa 2010 coordenada pelo jornal A 1ª Folha,  obteve o fantástico índice de indicação de 52%, entre os 14 médicos que atuam no nosso município. Mas o projeto do PDT para retornar à prefeitura municipal não pára por ai. A re-filiação de Tailor Lima, primeiro candidato a prefeito do PDT no município, ainda que não tenha projeto pessoal-eleitoral, será uma peça importante na qualificação do debate político-partidário.
Além de Rui Schneider, Roger Schneider e Tailor Lima, outras filiações e re-filiações de expressivas lideranças municipais chegarão ao PDT, que no dia 12 de 12 promoverá um grande ato político na sua sede, com abonamento das fichas dos novos filiados por lideranças estaduais e federais, homenagens ao primeiro prefeito e vereadores eleitos pelo partido, bem como o materialização do reconhecimento  “in memorian” aos ex-vereadores Geolar Correia, Alvarim Moraes e Paulo Funari.

Com um PDT renovado e com um grande projeto político-administrativo para o nosso município, o partido deixará de ser um mero coadjuvante e passa a ser um partido com novas idéias e com projeto de novamente governar Candiota.

2 comentários:

  1. essas pesquisas da 1ª folha vem acompanhadas de uma pequena taxa de 300 e poucos reais, se o indicado não pagar, acham outro que pague e ficao pagante como o verdadeiro destaque. uma tremenda palhaçada.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Pablo, queremos esclarecer sobre o comentário do anônimo sobre a pesquisa. Em primeiro lugar a pesquisa não é do A1ªFOLHA, e sim da De Marka Consultoria de Comunicação Ltda, empresa apta a realizar pesquisas de opinião pública, o jornal é um parceiro na divulgação.
    A pesquisa, elaboração e divulgação, nada tem relação com os valores, prova disso é que foram divulgados mais de 200 nomes de Melhores do Ano e serão entregues, 85 certificados no evento a ser realizado dia 13 de novembro. Estes 85 sim, aderiram ao pacote de mídia, mas diferente dos que não aderiram, mas que mesmo assim foram divulgados no jornal (online e impresso), participarão de um evento, coquetel e baile, com convidados e ainda terão o perfil, com foto, divulgado na 2ª edição da Pampa Magazine que circulará a partir da próxima semana gratuitamente para todos os assinantes da região. O pacote de mídia é opcional, é para o evento, que obviamente tem custos e também para as demais divulgações, que não a relação geral já divulgada sem custo algum contendo os 200 nomes.
    Nos colocamos a disposição de pessoas, desde que identificadas, para qualquer esclarecimento, pois embasamos nosso trabalho, que está sendo um sucesso pelo segundo ano consecutivo, prova disso são as adesões espontâneas, na transparência e credibilidade, quando uma equipe de profissionais saiu as ruas e realmente pesquisou as preferências regionais.

    De Marka Consultoria em Comunicação

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.