segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Bocha – Tailor é líder faltando duas rodadas para o final da fase classificatória

Com a vitória expressiva sobre o Dionísio (15 a 01), Tailor assume a liderança e garante a classificação matemática para as quartas de finais, faltando duas rodadas para o término da fase classificatória.
Nei, mesmo perdendo as duas últimas partidas, também já está classificado.
Só um desastre absoluto tira do Colono a classificação.
Adelar, Zé e Walter estão a uma vitória para completar o G-6 que dá classificação direta as quartas de finais.
Mussoline, Teba e Zanini ainda sonham com uma combinação de resultados para ficarem no G-6.
A última vaga da repescagem vai ser disputada ponto a ponto, entre o Ronei, Casco e Ratão, com poucas possibilidades  para o professor Sérgio.
Na parte de baixo da tabela, na zona de rebaixamento, que promete empate em vitórias entre os atletas João,  Maluf e Geraldo, também tudo vai ser decidido na última rodada, sendo que o saldo de pontos-bochas é que vai definir quais os dois que estarão de fora do campeonato do próximo ano.

Resultados da 17ª Rodada:
Careca 15 X 03 Maluf
Tailor 15 X 01 Dionisio
Walter 15 X 07 João
Mussoline 15 X 14 Teba
Sergio 15 X 14 Sandro
Igor 15 X 12 Geraldo
Adelar 15 X 13 Casco

Dos jogos da próxima rodada, dois chamam mais a atenção: Na sexta-feira, 29, às 18h30min. O Igor joga com o Ronei e uma vitória deste dá classificação para fase de repescagem. No mesmo dia, às 19h30min. O Walter busca uma vitória contra o Nei para garantir vaga no G-6.
Confira nos quadros, a classificação e  os jogos da 18ª rodada do maior campeonato de bocha da nossa região,  que tem a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura, do Clube Recanto dos Amigos e o patrocínio do Banrisul, Fagundes Construção e Mineração e  Jornal A 1ª FOLHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.