segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Bocha – Com derrotas Zanini e Mussolini deixam o G-6

Dez jogos movimentaram a 14ª rodada do campeonato individual de bocha de Candiota. Em jogo eletrizante o líder Colono não teve vida fácil contra o Mussolini. Depois de estar em desvantagem no escore até o final, o líder se superou, chegou ao empate em 14 x 14 e na última passada, de virada, venceu por 15 a 14, com direito a tradicional vibração e permanência  na liderança. Com a derrota Mussolini cai da 6ª para 9ª posição.
Em outro jogo interessante o Adelar obteve um importante vitória contra o Zanini (15 a 08), se manteve na 4ª posição e fez com que o Zanini (5º)  caísse para a 8ª posição.
Na parte de baixo da tabela. O João em queda livre, depois de quatro derrotas consecutivas, levou uma sonora lavagem do Zé (03 a 15) e começa a dizer adeus ao grupo de elite da bocha no município. Zé, com a expressiva vitória, pela primeira vez, figura no G-6 na 5º posição.

Completando a rodada ainda tivemos:
Dionisio 15 X 13 Careca
Sandro   15 X 05 Teba
Maluf    15 X 07 Ratão
Casco    15 X 12 Igor
Walter   15 X 07 Sergio
Tailor   15 X 06 Geraldo
Nei      15 X 14 Ronei

Dos jogos da próxima rodada, dois chamam mais a atenção: Na quinta-feria, 07, às 19h30min.,  o líder Colono enfrenta o Walter (7º) que esta na porta de entrada e a um vitória do G-6. No mesmo dia, às 18h30min., em confronto direto, jogam Adelar (4º) e Zé (5º).
Confira nos quadros, a classificação e  os jogos da 15ª rodada do maior campeonato de bocha da nossa região,  que tem a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura, do Clube Recanto dos Amigos e o patrocínio do Banrisul, Fagundes Construção e Mineração e  Jornal A 1ª FOLHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.