segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Bocha - Na reta final da primeira fase cada jogo é uma decisão

A três rodadas do final da primeira fase, com jogos dramáticos, o campeonato individual de bocha de Candiota começa a definir os classificados para as fases seguintes. 

NO G-6: Nei com 13 vitórias, Tailor e Colono com 12, estão praticamente classificados para as quartas de finais. Adelar e Zé com 11 vitórias e bons saldos de pontos, também devem se classificar. Walter - com 11 e Teba – com 10, que se enfrentam na última rodada, devem disputar a última vaga que dá classificação direta para as quartas de finais. Zanini e Dionísio, com 9 vitórias e Mussoline com 8 e um jogo a menos, ainda sonham em ficar no G-6. 

REPESCAGEM: Dos atletas citadas, aqueles que não chegarem ao G-6, já estão classificados para a fase de repescagem, onde terão a possível companhia do Igor, Sandro e Careca, ficando a última vaga para disputado entre o Ronei, Ratão e Casco, todos com 5 vitórias. 

REBAIXADOS: Sérgio, João e Maluf, com 4 vitórias e Geraldo com 3, estão na gangorra, que ora sobe para a classificação ao torneio de encerramento, ora desce para a zona do rebaixamento. 

Confira nos quadros, os jogos da 17ª rodada e a classificação geral do maior campeonato de bocha da nossa região, que tem a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura, do Clube Recanto dos Amigos e o patrocínio do Banrisul, Fagundes Construção e Mineração e Jornal A 1ª FOLHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.