terça-feira, 19 de outubro de 2010

CDL de Candiota cada vez mais forte

O CDL de Candiota nos últimos dois finais de semana realizou dois grandes eventos em comemoração ao dia do Cliente. Foram dois grandes bailes no ginásio municipal com grande público. No dia 9 a Banda Cheiro de Paixão e na última sexta-feira dia 15 com o Musical Calmom. Cada um dos bailes reuniu mais de mil pessoas no ginásio regado a muito chopp gelado.

A entidade que está se reestruturando do município apartir de agora começa a ganhar força e se engaja na defesa e valorização do comércio Candiotense.

Como dirigente do CDL fica aqui o agradecimento de toda a diretoria aos patrocinadores, e principalmente ao governo municipal que não mediu esforços para realização dos dois eventos. Isso mostra o compremetimento da administração com o comércio de Candiota. Muito Obrigado. 

E aguardem o próximo que será em breve.

CDL de Candiota - Trabalho Solidário para um comércio mais forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.