terça-feira, 12 de outubro de 2010

Tentativa de assalto no posto São Simão

Uma tentativa de assalto, na madrugada de domingo no posto São Simão da Vila Operária foi barrada graças a uma ótima ação da Brigada Militar e Policia Cívil. Os assaltantes oriundos de Santa Maria foram presos após tentaram realizar o assalto graças a uma ligação de uma pessoa que visualizava a ação dos assaltantes escondida.

Foto: Francisco Rodrigues - Jornal Minuano

“Eles renderam todos que estavam próximos e que pudessem atrapalhar a ação. Caminhoneiros, atendentes, frentistas quem estivesse ali. Mas uma pessoa escondeu-se e ligou para a polícia”, contou o delegado Alcindo Romeu Dutra Martins. Os outros reféns foram trancados no banheiro. De acordo com o delegado a ação dos bandidos em Candiota é semelhante às ocorridas em cidades na Serra Gaúcha e também no Centro do Estado, onde os assaltantes miram agências de localidades menores com reduzido efetivo policial.

A Brigada Militar realizou buscas e perseguiu os bandidos durante todo o dia, conseguindo a captura dos cinco ladrões no município de Hulha Negra. Adriane de Castro Lazzarotto, 23 anos, que dirigia o Golf, placas CYJ 9935, havia sido presa ainda na madrugada de domingo após tentar fugir pela BR 293.
A BM capturou Ariosto Cardoso de Andrade, 34 anos, Carlos de Oliveira, 29 anos, José Rudinei Falcão de Freitas, 20 anos, Josué Rodrigues da Silva, 33 anos, Leandro Barbosa Pereira, 26 anos, e Gerson da Luz da Charão, 44 anos. Todos são oriundos de Santa Maria. Os cinco, mais a mulher foram indiciados em flagrante e encaminhados para o Presídio Regional de Bagé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.