sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Av. 24 de Março - Parte 2

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Candiota, nesta segunda-feira dia 17 os vereadores Valmir Cougo do PT e Celso Santos do PDT tocaram na ferida do Capeamento Asfaltico da Av. 24 de Março.

Cougo solicitou informações sobre o capeamento asfalto da Avenida 24 de Março, que segundo ele, está deficiente. “É preciso verificar o que foi feito, quanto foi pago e o que há por fazer”, sinaliza.
Celso Santos, PDT, disse que a Câmara tem o direito e o dever de buscar informações e saber como foi aplicado o dinheiro da obra, através de parceria entre o governo anterior e a empresa Entel. “Os contratos devem ser respeitados e devem dar garantia, se assim não for, temos que responsabilizar os culpados”, assinala.

Até que enfim parece que agora a coisa vai.
Mas porque que os vereadores ja não solicitaram ao executivo que envie as informações necessárias a casa?
Hora é só chamar o secretário de Finanças e solicitar para que passe os valores que ja foram pagos e o que ainda precisa ser pago e ainda torne publico o contrato firmado entre a Prefeitura Muncipal e a empresa Entel. Assim fica tudo as claras, porque o que se enxerga até agora é Av. 24 de março inacabada e ja cheia de buracos novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.