A organização que deveria dar suporte aos comerciantes de Candiota está individado e funciona somente com os serviços básicos de consulta ao SPC estadual. O telefone da instituição só rebebe ligações, o famoso "pai de santo".
Precisamos de uma atitude dos comerciantes locais para ajudar a reerguer este orgão tão importante para o municipio e pelo que consta a diretoria atual está disposta a "passar a bola".
Com o grande número de novos clientes que circulam em Candiota devemos aproveitar e fazer com que o dinheiro dos funcionários da Fase C fique em Candiota, mas para isso precisamos de um comércio competitivo. A secretaria Municipal de Industria e Comércio também a alguns anos não realiza uma ação em prol dos comerciantes.
Se estes dois orgão e os comerciantes não tomarem uma atitude as pessoas vão continuar comprando em Bagé e nas cidades vizinhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Obrigado e não deixe de comentar.