terça-feira, 25 de agosto de 2009

PSDB de Candiota tem novo presidente!

O PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira, realizou a sua Convenção Municipal neste domingo, dia 23/08, oportunidade em que foram eleitos os novos membros do Diretório Municipal, do Conselho de Ética e Disciplina Partidária, Delegados à Convenção estadual e também a Executiva Municipal do Partido para o biênio 2008/2011. Depois de dois mandatos consecutivos a frente do Partido, Ancelmo Camillo, Secretário Municipal de Saúde, deixou a Presidência da Sigla. A nova Executiva Municipal do PSDB tem como Presidente Cleider Fonseca, que era Vice de Ancelmo. Integram ainda a nominata da chapa vencedora, o Vice-Presidente Lasie Winkel, Secretário Geral Valdenir de Almeida (Preto), Tesoureiro Paulo Brum, e vogais Rudinei Greibg (Alemão do Seival) e Danglar Azambuja. A eleição para composição dos 21 membros do Diretório teve chapa única. Já para a Executiva concorreram duas chapas, uma encabeçada por Andréia Rangel e outra pelo Presidente eleito Cleider Fonseca. O evento contou com a presença lideranças estiveram , inclusive o Prefeito Municipal Luiz Carlos Folador, que fez questão de agradecer pela postura ética e comprometida do PSDB junto ao Governo Municipal. Ao tomar posse, Cleider fez questão de salientar o reconhecimento pela grandeza do trabalho desenvolvido ao longo dos anos por Ancelmo Camillo. Falou ainda sobre o bom momento que o Partido vive, e da expectativa de desenvolver um trabalho que possa ajudar na consolidação da Social Democracia em Candiota.

Ainda este ano no mês de novembro, PT, PDT e PMDB elegem seus presidêntes para o próximo biênio que conduzirá os trabalhos durante as eleições de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.