segunda-feira, 17 de agosto de 2009

E o Governo está trabalhando

A alguns dias atraz este blog noticiou alguns problemas relacionados principalmente com as estradas do municipio.

O João do riacho ficou sem o seu rio para pescar, a rua Fernando Pantoja foi patrolada e o problema da grande poça que se formava na rua foi solucionado.

A rodovia Miguel Arlindo Câmara sofre mais uma operação tapa buraco, o que não é o suficiente, mas segundo o site da Prefeitura Muncipal, O deputado Federal Paulo Pimenta (PT- RS) e o prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, estiveram reunidos com o Diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes, Hideraldo Caron, tratando da reestruturação da Avenida Miguel Arlindo Câmara.

O buraco com que se formou no alfalto inacabado da Av. 24 de março está sendo tapado. Mas e a respostas sobre a obra inacabada desta Avenida? Ficamos no aguardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.