sábado, 1 de agosto de 2009

Volta as Aulas é adiada nas escola municipais em Candiota

Em conversa com o Secretário municipal de Educação, Prof. João Roberto, o mesmo informou que as escolas municipais de Candiota também adiarão o inicio das aulas para o dia 17 de agosto, mantendo a mesma data das escolas estaduais.

A tranferencia da data de inicio se da por medida do governo do estado para previnir a proliferação da Gripe A.
Apesar de salientar que o novo vírus tem o mesmo potencial lesivo da gripe que atinge os gaúchos em todos os invernos, a governadora Yeda Crusius decretou adiamento na volta às aulas das escolas estaduais em 14 dias e sugeriu que as escolas privadas, municipais e as universidades sigam esta orientação do Comitê de Prevenção à Gripe.

Na minha opnião uma medida um pouco drástica do governo do estado! Os orgãos de saúde informam que não é para se preocupar, mas pelo jeito a coisa anda feia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.