segunda-feira, 19 de abril de 2010

Conta Gotas...

A coluna Bloco de Notas, do amigo João Mauricio, veiculada na edição de sábado do Jornal Primeira Folha, fez uma oportuna colocação sobre a participação da "cúpula" do governo nos eventos Candiotenses. O mesmo citou a não participação do secretário de Administração e Assessor de imprensa Marcos Perez e do Chefe de Gabinete, Oxilei Quadros, no evento realizado pelo CDL onde a maioria dos secretários estavam presentes, e afirmou ser um ato grave e de incompreensão com Candiota, e ainda, que a cidade gera emprego, mas possui como grande gargalo que a grande maioria destes salários pagos são gastos nas cidades como Bagé e Pelotas.

Pois bem, concordo plenamente contigo Mauricio e ainda tem mais gente importante no governo que não se vê participando dos eventos. Todos que participam de uma administração pública além de seus compromissos técnicos, tem também sua participação política, mas isso é tema para outra postagem...

Alguns no governo podem até não gostar da minha crítica, mas lembrem-se que um dia foram oposição e sempre cobraram dos outros governos que os secretários e CC's fossem de Candiota.

E isso não sou só eu quem está falando, outro dia um leitor do blog fez um comentário relacionando ao mesmo tema e com a mesma opnião.

É de gota-em-gota vai se esGOTAndo a paciência dos Candiotenses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.