segunda-feira, 26 de abril de 2010

Prefeito apresenta proposta de Reajuste Salarial

Nesta última quinta feira em reunião junto ao Sindicato dos Municipários - SIMCA o Prefeito de Candiota apresentou a proposta de Reajuste e Reposição Salarial. Sendo de Indice Geral de Preços em 1.95% referente a abril de 2009 a março a 2010 e um aumento salarial de 8.05% totalizando 10% de aumento a partir de 1° Abril e R$ 50 reais no Refeisul correspondente a 33,33% de aumento.
Este vem a ser o maio índice da Região, sendo que na Hulha Negra e Aceguá é índice zero em Pedras Altas 0,1% , Piratini de 3% e Pinheiro Machado 5% exemplifica o Prefeito Folador.que aproveita a oportunidade para ressaltar que esta gestão conseguiu pagar o débito do Fundo de Presidência de R$ 773 mil. “ Temos comprometimento com o funcionalismo pagamos todas as promoções e classes”.

Esta proposta será levada a Assembléia no SiMCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.