quarta-feira, 28 de abril de 2010

Correio de Candiota

É uma verdadeira vergonha a estrutura dos correios na sede do município, Dario Lassance. Localizado junto a secretaria de saúde em uma sala de no máximo 10 metros quadrados, dois funcionários da prefeitura atendem a toda a população de Dario Lassance, mais os moradores da Zona Rural de Candiota, o que deve dar uma base de 4 mil pessoas. Resultado, filas enormes e um serviço que só não deixa mais a desejar pelo empenho e dedicação dos funcionários.
Antes mesmo de assumir o governo, o prefeito Luiz Carlos esteve envolvido em uma possibilidade de transferir a sede da agencia dos correios da Vila Operária para Dario Lassance. Mas pelo jeito a coisa anda meio parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.