sexta-feira, 9 de abril de 2010

Teclando o 7 - Situação ou oposição?

Está é uma pergunta que sei que tem corrido pelo município: Afinal, o blog teclando o 7 é da situação ou oposição? Nem uma coisa nem outra. Como assim? Não tem posicionamento? Tem sim. A favor de Candiota.

Mas como? Se o governo municipal realizar um ação em pról do município, estarei junto. Se fizer errado, tentarei de melhor forma efetuar uma crítica construtiva e sem sensacionalismo.

Mas você (Pablo de Andrades Lima) não é membro de um partido(PDT) que integra o governo? Sim, sou apenas um membro de um partido democrático, portanto nem tudo que eu desejo ou entendo por melhor caminho pode ser o desejo da maioria. Neste espaço sim, discuto e publico MEUS posicionamentos.

Mais uma vez! Então você é contra o governo? Não, tanto que quando foi para decidir se meu partido entraria no governo, votei favorável, e sempre que o governo tem a razão faço sua defesa, mas nada me impede de discordar quando se faz algo errado.

Não é da minha índole ficar em cima do muro. Como todo político que se preza tomo minhas posições sem medo de qualquer ameaça. Afinal de contas como todo candiotense, sonho com um município cada vez melhor de se viver. Portanto se tiver que criticar vou criticar, se tiver que elogiar farei com o maior gosto. E de mais a mais quem nunca errou que atire a primeira pedra. Então por que o medo?

2 comentários:

  1. Pablo, lendo teu posicionamento quanto ao "Teclando 7" Situação ou Oposição, resta visivel a maturidade das tuas ideias e posicionamentos. Acesso sempre que posso o teu Blog e assim como eu, milhares de outras pessoas também o fazem. Tens "pedigree", e na minha humilde persepção, Candiota está ganhando uma nova liderança, não só politica mas profissional e comunitária. Liderança não se impõe, conquista-se, com humildade e trabalho em prol de todos. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez obrigado Sérgio. E siga sempre comentando. Isso também faz parte do Blog. É muito importante a participação dos Candiotenses, especialmente de pessoas como você com posicionamentos "firmes" e muito bem embasados.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.