terça-feira, 13 de abril de 2010

Ministério das Cidades libera recurso para pavimentação da João Emílio

O deputado Afonso Hamm informou ao prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, que o Ministério das Cidades liberou a verba de R$ 493.000,00 para o projeto de pavimentação de ruas na comunidade da Vila João Emílio.
De acordo com Folador, a interferência do deputado junto ao Ministério das Cidades foi fundamental para que ocorresse o repasse da verba, permitindo que a Prefeitura Municipal inicie, nas próximas semanas, o calçamento das ruas
O projeto, ainda conforme o prefeito de Candiota, precisou ser adequado às novas exigências do Ministério das Cidades, que só aprova projetos desta natureza em que estejam previstos, além do calçamento, a drenagem pluvial.
Folador aproveitou para comunicar que o calçamento em Dario Lassance foi retomado porque a Prefeitura antecipou pagamentos à empresa vencedora da licitação, já que está havendo demora na liberação dos valores devidos pelo Ministério das Cidades à empreiteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.