terça-feira, 20 de abril de 2010

Prefeitura de Candiota promove trânsito Seguro

A Rodovia Miguel Arlindo Câmara e tanto as vias urbanas principalmente a Sede do Município sempre obtiveram um bom fluxo de trânsito, com o aumento de obras como a Fase C,entre outras no município este fluxo triplicou, visando respeito as leis de trânsito a Prefeitura de Candiota através da Secretaria de Obras vem buscando uma reeducação no trânsito investindo em sinalização, tanto na área urbana quanto ao longo da Miguel Arlindo Câmara.onde se torna cada vez mais preocupante, como em frente ao Bairro João Emilio e Dario Lassance.

Para o Secretário Artêmio Parcianello esta iniciativa visa a redução de acidentes, “Sabemos que só a sinalização não basta, temos também as péssimas condições do asfalto” Hoje existe um grande trabalho da Prefeitura Municipal para realizar as devidas melhorias no Rodovia. “ Mas somente estas melhorias não bastam, para o secretário os motoristas também devem tomar consciência e respeitar a sinalização do trânsito. “ Todos devem fazer sua parte” finaliza Parcianello.

Opnião do Blog: PARABÉNS ao secretário de obras Artêmio Parcianello e ao governo pela iniciativa. A alguns meses venho sugerindo alguma ação de consciêntização no trânsito Candiotense. Ponto para para Governo!!!!!

Um comentário:

  1. Tá ficando bonita nossa Francisco Assis Pinho: placas de sinalização, passeio, pintura do meio-fio, etc. O fator negativo que já presenciei é o VANDALISMO que já se faz presente. Tem vãndalo retirando os "adesivos" das placas de sinalização e também retirando as "porcas" que prendem as placas aos suportes. Quanto a retirada dos adesivos por vândalos só mesmo uma "tunda de cidadania" e quanto às "porcas" pode-se cortar rente a mesma e remachar o parafuso. Espero que nosso secretário não tenha que urgentemente repor o que está tão bem feito.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.